terça-feira, janeiro 02, 2007

Confissões


Lembra dos dias que passamos juntos?
Tardes de verão regadas a pancadas de chuvas,
Amor e Disposição,
Sem fim?

Quantos beijos nos demos?
Quantas vezes nos abraçamos?
Quantas vezes acariciei a sua pele lisa,
Perna fina coxa grossa sobre o meu nem sempre duro
membro?
Deitados lado a lado no sofá não nos reconhecíamos
Ondeterminaeuecomeçavocê?
Já não sei.

Somos dois animais.

Mas lembro-me bem de traçar seus contornos
Em minha retina.
Baixa manhã, deitada sobre a cama
Pequena fresta de janela aberta
Você nua, a luz do sol ardia.

E nós nos amávamos feito dois animais...
Disso me lembro.

De seu doce olhar na porta do banheiro,
Espiando, sutilmente me despia.
Ou quando me abraçava, me beijava
E dizia me querer por inteiro
Na cama, na mesa da sala,
No sofá ou em cima da pia.

Esta noite
A vida inteira,
Só você
e
Eu.
Eu em Você.
Tua língua, minha nuca,
Teu pescoço.
Teu seio em minha boca
Meu membro em tua vagina.
Sussuros, besteiras ao pé do ouvido
Um gozo, e abraços

e beijos.

Só eu e você.

Feito dois animais.

Nenhum comentário: