segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Dossiê de Denúncias - FÓRUM CENTRO VIVO

Há tempos que o autor deste blog vem denunciando os abusos e desmandos da prefeitura municipal e do governo do estado de São Paulo contra a população de baixa renda, nas periferias ou na região central de São Paulo. Não apenas denunciando, mas participando de ações, atos que tentem impedir a continuidade desta política discriminatória, agressiva e imprudente.

Para quem tiver interesse de conhecer algumas das ações HIGIENISTAS realizadas tanto pelo poder público municipal quanto estadual no CENTRO da cidade de São Paulo, dentro do que eles chamam de Revitalização do Centro, recomendo a leitura atenta do DOSSIÊ VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS NO CENTRO DE SÃO PAULO. Um trabalho intenso, documental, realizado pelos membro do Fórum Centro Vivo (do qual faço parte) no qual não apenas listamos as agressões e violações de direitos humanos mas, apresentamos propostas para a transformação desta dura e concreta realidade.

Quem quiser baixar o DOSSIÊ, acesse o link abaixo:

http://dossie.centrovivo.org/Main/HomePage

Além de textos, o documento é recheado de fotos, reportagens e matérias que comprovam/reafirmam as denúncias registradas.
Não deixe de conferir e, boa leitura!

Rodrigo Ciríaco

Nenhum comentário: