quinta-feira, abril 05, 2007

GUIA CULTURAL DA PERIFERIA

repassando mensagem recebida via email. por favor, DIVULGUEM:

"Essa é uma boa oportunidade de ajudar os grupos que realmente trabalham a consolidarem seus trabalhos: o Guia Cultural da Periferia, que está previsto para ser iniciado agora no mês de maio. Gostaria que se possível vocês, encaminhassem esse e-mail para algumas pessoas que vocês acham interessante e que possam contrIbuir para o Guia também.

Estamos desenvolvendo o projeto Guia Cultural da Periferia que consiste informar eventos, saraus, mostras, espetáculos, cursos, palestras, festas e serviços existentes na Periferia, promovidos por instituições governamentais ou não e grupos não formais.

A partir de informações trazidas pelos núcleos e identificadas por nossa equipe, ofereceremos uma agenda atualizada da cena cultural da periferia.

Atenção especial será dada ao hip hop, grafite, rodas de samba e literatura periférica, mas não deixaremos de cobrir as artes cênicas, filmes, festivais e quaisquer outras atividades relevantes.

Teremos um vasto panorama de iniciativas, resultando numa agenda densa e diversificada, evidenciando uma produção cultural invisível à população paulistana acostumada a pensar o roteiro cultural somente a partir dos equipamentos existentes nas regiões centrais.

Conto com a sua colaboração para divulgar os eventos existente nessa região e em outros locais também, por favor repasse esse email para pessoas interessadas em divulgar seus trabalhos.

Obrigada.

Contato:
Adriana Barbosa
adriana.barbosa@acaoeducativa.org
3151-2333 ramal 142
"

Nenhum comentário: