quinta-feira, junho 14, 2007

Agenda

Vixi, tô ficando igual ao Buzo e o Sacola. Agenda pessoal - rs. Mas é que tá dificil, tanta coisa junta, tudo ao mesmo tempo, sem deixar de lado as minhas 27hs/aula na escola, mas uma 12hs que trabalho em casa, preparando aula, corrigindo provas, trabalhos, etc., e ver família, amigos... Bem, quem quiser me trombar por aí, segue alguns eventos que valem a pena por si só, não por mim.

14 de junho - 13hs
Projeto Literatura (é) Possível. Escola Estadual Jornalista Francisco Mesquita, Vila Cisper. O escritor convidado desta vez é o Sacolinha. Apenas para estudantes da Escola

16 e 17 de junho
1º Encontro Internacional de Poesia - Dois Córregos, interior de São Paulo. O bonde da Cooperifa sairá no sábado, as 14hs. Vamos causar!

21 de junho
Lançamento do livro VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS NO CENTRO DE SÃO PAULO, organizado por várias organizações e movimentos sociais que integram a luta no centro (moradia, população de rua, ambulantes, etc). Câmara Municipal de São Paulo. Integrarei a mesa e discutirei sobre o capítulo "A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em situação de rua no Centro de São Paulo."

23 de junho - 20hs
Pavio da Cultura, com a participação especial do Bonde da Cooperifa. Mais informações no blog do Sacola.

29, 30 de junho e 1 de julho
FLAP 2007: CONTAMINAÇÕES
Programação completa e outras informações você confere no Blogue: http://flap2007.zip.net/. Sábado, 30 de junho, integrarei a mesa 02: 13h às 14:30h
Turma do Fundão: A Literatura na Sala de Aula
Mediação: Ivan Antunes, poeta
- Maria Elisa Cevasco, Profa. Dr. Depto. Letras Modernas, FFLCH-USP
- Rodrigo Ciríaco, escritor e educador
- Eduardo Araújo Teixeira, professor da rede pública (a confirmar)
- Adilson Miguel, editor de literatura juvenil
- Eduardo Lacerda, editor de O Casulo - Jornal de Poesia Contemporânea

logo mais eu passo outras informações,
abraço

Nenhum comentário: