quarta-feira, novembro 14, 2007

últimas, bem rapidinhas...




1. hoje é um dia especial. vou com meus alunos ao Museu da Língua Portuguesa. tudo, tudo na faixa. ônibus, entrada. parte do projeto "Literatura (é) possível, apresentado para a Coordenadoria de Educação no começo de julho e aprovado agora, no final de outubro - quase no final do ano letivo! mas, tudo bem. acho que será muito bom.

2. o projeto "Dulcinéia Catadora" que publica edições de livros com capas de papelão através de um trabalho artesanal de filhos de catadores para criar livros fará oficinas de criação abertas a todos os participantes no SESC. interessados, basta clicar no cartaz acima e
3. por fim, você não pode perder a 2ª EDIÇÃO DA BALADA LITERÁRIA. evento etílico-literário organizado pelo amigo-escritor Marcelino Freire. nesta edição, será feita uma homenagem ao poeta Roberto Piva e ao (falecido) crítico literário João Alexandre Barbosa. Entre as participações nas diversas mesas, destaque para o SÉRGIO VAZ e Ferréz. confira tudo no blog do Marcelino (http://www.eraodito.blogspot.com/) ou no próprio sítio da Balada: http://www.baladaliteraria.org/ - IMPERDÍVEL!!!
e fui!
quase:
4. no dia 15 de novembro, a partir das 20hs, dentro do evento POPULAR da Balada Literária, participarei do lançamento do livro MOSCAS, antologia de minicontos organizada pelo Marcelino Freire e com publicação da Edições Dulcinéia Catadora em homenagem ao escritor guatemalteco Augusto Monterroso. ESTOU PARTICIPANDO DO LIVRO COM UM MINICONTO (Êba), então quem quiser adquirir um exemplar, cola lá na Balada que vai ser boa demais e confira todos os lançamentos, mesas, festas, shows, etecera...
e tchau mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rodrigo! Gostei muiot do que li no seu blog. Quero conversar com você sobre o trabalho nas escolas. Escreva-me (fredb@uol.com.br) para marcarmos de você dar um pulo na Casa das Rosas para agitarmos umas coisas, OK?
Abraço

Anônimo disse...

aoaaaaa!

parabens meu irmão...

é um trabalho de explendor.
e muita garra.

essa é a pegada!

abraxxxx