quinta-feira, abril 24, 2008

em breve...

algumas pessoas gostaram. falaram que é bom. outros disseram que não. muito planfetário, muito sentimento. política do pessimismo. concordaram que está bem escrito. que eu tenho sensibilidade. tá valendo. não quero unanimidade. sem pressa, com o tempo eu vou crescendo, amadurecendo.

fato é que a bomba foi armada. e não vai explodir sozinha no meu colo não. não. quero um atentado suicida-homicida nas vistas grossas de quem tiver a disposição de folhear as páginas do meu futuro livro. tá saindo. todas as neuras, todas as broncas. todas as raivas que eu tive - e tenho - e soquei no papel. algumas vezes por nocaute, noutras por pontos. mas sempre com vontade, com veneno. muito suor, trampo e veneno.

o efeito colateral que o teu sistema fez virá em contos. pequenas doses. a temática é aquilo que eu gosto de falar, respirar e viver: a escola. pra alguns é demais. "não sabe falar de outra coisa?" não. por enquanto, não. e não vejo problema. problema está neste sistema podre de ensino. que eu quero dinamitar e jogar nas mãos das meninas e dos meninos. pra reconstruir, do nosso jeito.

a data já está no esquema: 08 de junho. locais em definição. título em definição. capa e ilustras em definição. em breve, mais informação. por enquanto é isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Firmeza mano , depois vamo agendar uma lançamento no Elo da Corrente ..
É nois !!!

Michel