segunda-feira, maio 19, 2008

RECOLHENDO OS MEUS CAQUINHOS

sim, estou me recuperando. o baque da semana passada foi grande. eu não entendo como as pessoas conseguem mentir tão bem, tão descaradamente, tão abertamente. e eu não entendo como as pessoas podem aceitar a mentira assim, tão lavada, e ficarem resignadas. a ponto de abaixar a cabeça.

o importante para a minha integridade foi que eu não baixei. fui até o fim. e mesmo quando uma pessoas mentirosa me chamou de mentiroso, eu resisti. pois ali todos sabiam quem estava mentindo.

agora, é preparar os próximos passos da guerra. porque o front está ali. precisamos encarar as batalhas. mas, algumas vezes é necessário recuar para depois avançar. e quem sabe, vencer.

só para ficar claro: não desisti!

entendeu, Diretora?

2 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,
num vi, num conheço, mas já num gosto desta diaba "educastradora"!
Tô por você, irmão!
Nelson Maca

Regina disse...

É isso aí, Rodrigo!!!