domingo, junho 15, 2008

LANÇAMENTO AÇÃO EDUCATIVA - 12 DE JUNHO

allan da rosa e daruê, abrindo o lançamento

"jovens (e) livros"

a galera do lançamento

akins (de costas), erica peçanha e seu amigo

berimba, caco pontes (poesia maloqueirista) e aline reis

luiz, mariana e izilda (pai, sobrinha e mãe)

allan da rosa, daruê e público

aline reis e gunnar vargas fizeram apresentações, solo e em conjunto

aline reis

gunnar vargas

detalhe: aline reis

akins kinte

michel da silva, comandou o sarau do elo da corrente

raquel de almeida

berimba de jesus

soninha m.a.z.o

akins

elizandra mjiba, com os convidados do elo da corrente ao fundo

caco pontes

eu, dando um salve

filmagem (não sei da onde, não sei pra onde - rs)

aline reis e caco

marcelino freire, mandando o meu conto "a placa"

detalhe da ação educativa

público no coquetel

autografando para o zé correia (elo da corrente)

eu e te-tê

a banca reunida

dirceu com as crianças

foto com os mano

banca da toró: akins, mateus, eu e elizandra

mateus: engenheiro da toró

eu e o vagabundo robson canto

teve até fila

Um comentário:

Anônimo disse...

Teve mó filão! e nem adiantou eu dizer que era amiguissimo do autor!

canto