terça-feira, abril 28, 2009

HUM... INFERNO ASTRAL?

Sei lá se eu acredito em inferno astral. Eu sei que há uns três anos eu observo que, no mês que antecede o meu aniversário, coisas desagradáveis acontecem.

Hoje foi na escola. Como sou um professor bem-querido por uma turma que adora tocar o put%$#$¨ por lá, eu recebi um presente na semana que antecede o meu aniversário: uma tijolada na porta do carro!

Não vi quem foi - aliás, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, sabe como é - eu estava em aula na hora, menos mal, mais é foda: não basta ganhar pouco, ter prejuízo dentro da escola com coisa que não vai favorecer ninguém, só a maldade no coração, é embaçado.

Mas tá firmão. Recado pra quem quiz me derrubar: uma pedrada é pouco.

Vâmo que vâmo.

R.C.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

seja bem-vindo Colecionador de pedras.

abs.

sérgio Vaz

*divulga o cinema na laje aí no blog

Robson Canto disse...

É, meu querido prussor! Na periferia é assim "não vi, não sei!" ou seja: sou cego, surdo e mudo!