sexta-feira, abril 10, 2009

VOCÊ VAI SE ARREPENDER

Você vai se arrepender
Daquele telefone desligar
De um dia deixar de me amar
Você, vai se arrepender

De um dia como boa amiga desejar
Que eu fosse sozinho a caminhar
E procura-se ser feliz
Você vai se arrepender

Naquele momento
Quando a noite fria te abrigar
E debaixo de outro corpo de mim você lembrar
Você vai se arrepender

Quando ele te fizer chorar
E te disser pra sozinha você andar
E procurar compreender, e seguir
Você vai se arrepender
Vai se arrepender

Eu vou ser feliz
Por lembrar de quantas vezes eu me pus a tentar
E outras tantas eu quase estive a me matar
Eu vou ser feliz

Por eu não deixar e aceitar
Ver em banho-maria você me cozinhar
E com a barriga nossa relação você levar
Eu vou ser feliz

Por saber que fiz o certo em arriscar
E não ter medo do nosso amor a prova eu colocar
Eu vou ser feliz

Quando em outros braços eu estar
E de você novamente eu me lembrar
Só para não repetir as cagadas que eu cometi
Eu vou ser feliz
Eu vou ser feliz

E você
Você vai se arrepender
Vai se arrepender

Nenhum comentário: