sexta-feira, maio 01, 2009

DESABAFO

Já havia botado na minha cabeça que não falaria no blog de assuntos pessoais. Na verdade, todos os assuntos abordados aqui são muito pessoais. Mas eu não mais falaria daqueles assuntos do coração, que envolvem coisas como cumplicidade, entrega, confiança; respeito, segurança e amor. Falo do estar com o outro.

Mas eu preciso tocar neste assunto. Ainda que seja pela última vez. Ainda que seja um desabafo. Pois não estou mais com uma pessoa que eu amo. O seu nome é Tânia. E uma coisa que a incomodava, segundo me disse, é que só me referia a ela aqui neste espaço quando brigávamos. Quando queria externar um sentimento negativo referente ao nosso romance.

Talvez eu tenha feito isso. Talvez não. Não sei. Nesse momento estou com o coração fragmentado por conta do fim de um relacionamento amoroso de cinco anos, por conta de alguns problemas pessoais na família, por vários problemas - questões e pressões - referente a minha vida profissional. Tudo é muito confuso, vago e cheio de incertezas.

A única coisa certa e que eu gostaria de deixar claro é que eu Te Amo, Tânia. Eu ainda gosto muito de você. E acho uma pena, uma profunda tristeza não estarmos mais juntos.

E prometo não tocar mais no seu nome em vão - ainda que de forma vaga - neste blog. Seja para fazer alguma "referência negativa", seja para fazer uma declaração de amor. É como eu lhe disse: Eu Te Amo. Sou feliz por você existir e ser a pessoa que é. Com todas as imperfeições, qualidades e defeitos. E quero que seja feliz. Não importa como. Ainda que seja longe de mim.

Não se preocupe. Não vou mais lhe aborrecer.

R.C.

Nenhum comentário: