terça-feira, junho 30, 2009

RUMO À FLIP - PARATI


a mala está quase pronta. os livros estão transbordando. os meus e alguns outros. vou representar a literatura periférica. vou tentar, pelo menos. estou indo para Parati. aproveitar a sétima edição da Festa Literária Internacional. homenageando o grande poeta Manuel Bandeira. e acho que vai ser bom. para trabalhar. aliás, este é o meu principal objetivo. secundário e terciário: trabalho, trabalho. as contas estão aí. a segunda edição do livro já está paga. agora eu tenho que pagar, ou melhor, apagar o saldo negativo da minha conta. e bora lá que, assim que possível, eu mando notícias. e novidades. e saudações. me desejem sorte. vou precisar. até.

2 comentários:

dulixo disse...

Boa Sorte Rodrigo...acredito que a literatura esta bem representada...muita paz e luz na caminhada...que lhe traga bons frutos...abraços.

Tubarão

Coca disse...

Danado!!!!!!!!!!!
Sumido!!!!!!!!!
Parabéns, irmão!
Beijos,
Coca e Gilvan