segunda-feira, julho 20, 2009

E AÊ?

a tensão FLIP repressão passou. ficou o aprendizado, ficou a lição. a literatura incomoda muita gente. ainda. ainda bem. só o que não ficou bem foi o silêncio de alguns parceiros. ok. outras pessoas gritaram. nos comentários, por emails. assim prosseguimos.

daquela coisa que atacou os meus pulmões, parece que já foi embora. não totalmente. ainda estou um pouco fraco, expelindo uma coisa não muito agradável de se ver. a cabeça dói, consequência da sinusite. mas estou bem. melhor. o que foi bom disso tudo é que estava com uma mania feia, consequência da minha dificuldade de resolver os problemas, stress e ansiedade: o fumo. algo que passei incólume na minha adolescência. mas quando a água bate na bunda, todo mundo aprende a nadar, eu parei de fumar. é, quando você realmente sente falta dos seus pulmões, você percebe o quanto eles são importantes. e merecem ser cuidados.

no mais, preparando-me para a última semana de recesso. na segunda, volto para a escola. de verdade, não queria voltar. não porque não gosto da escola, não gosto de dar aulas. não. amo o que faço. faço o que amo. mas não gostaria porque, a impressão que tenho, é que tudo permanece igual. não conseguimos propor nada de novo, não conseguimos fazer nada novo. e isso é angustiante. e deprimente. pois o que está aí não está bom. está péssimo. e precisamos fazer diferente.

Nenhum comentário: