sábado, julho 11, 2009

PUTZ, GRILA!

por enquanto, nada de cachaça. nem vinho, nem cerveja. nada. e olha que a minha garganta está seca. ou melhor, entalada. tá foda. as vezes não consigo engolir nem a saliva. será que os porcos me pegaram? eu pensei. voltei ao médico. disseram que não. é só a gripe mesmo. das brabas. por isso que por enquanto, nada de álcool. só as drogas farmacêuticas. e tocaia. dentro de casa, mesmo. quem sabe eu não pego essa gripe no rodo e derruba ela de vez. cair, sei que não vou.

e aproveitando: putz, grila! percebi que eu NÃO TIREI UMA FOTO MINHA EM PARATI. nem umazinha. que merda. então, se de repente alguém que frequenta o blog passou por lá, tirou uma foto comigo, ou tirou foto da hora da bagunça, ou qualquer outra hora, e puder me repassar, eu fico enormemente agradecido. sei lá, de repente vai parecer que eu nem apareci. em parati. já pensou?

falouuuuuuuuuuu...

Nenhum comentário: