sexta-feira, outubro 02, 2009

CORRERIA

salve, povo. é nóis na fita. ou melhor, no DVD. segundona teve lançamento do "Profissão MC", do Alessandro Buzo e Toni Nogueira. Galeria Olido lotada, várias manos e minas da quebrada presente e, o filme representou. ou melhor, presenteou a periferia, o cinema, a estética da favela. com uma mostra de coragem que todos os sonhos são possíveis. lembrei do glauber, o rocha, e sua célebre frase: uma idéia na cabeça e uma câmera na mão. parabéns buzão.

e eu não posso perder muito tempo. vim aqui dizer que tô na correria. imagina, final de bimestre na escola: fechamento de diário, correção de prova, trabalho. são só onze turmas, mais de trezentos e trinta alunos. multiplique isso por dois e você tem noção do meu trabalho e de como eu tô lascado. mas não tô reclamando. só justificando. é muito melhor ficar com disposição, assim, no corre, do que doente, querendo ficar trancado sem sair do quarto. pois bem. águas passadas não movem moinhos. mas descem a ladeira. e eu não me esqueço. dos compromissos. tô ficando com a agenda lotada (haha - quem diria). outubro três compromissos firmados: Faculdade Campo Limpo Paulista, Tenda Literária e II Mostra Cultural da Cooperifa. novembro, dois no esquema e outros dois a confirmar. logo mais eu passo a "agenda" completa, com horário, local, atividade. e quem quiser é só colar. porque é nóis que tá. e eu já falei demais. até mais. axé.

r.c.

Nenhum comentário: