segunda-feira, dezembro 28, 2009

ADEUS ANO VELHO?

então. não sei se vou aparecer por aqui. tão cedo. viajo na quarta. pra um lugar aí. não quero dizer. férias. chega de pessoas zé-povinhando os meus traços. temos mais o que fazer. não temos? eu não. férias. eu quero sossego. praia, campo e mar. os dois juntos, ou o que vier é lucro. a única certeza é que vou descansar. férias. só quero um livro do lado, uma boa companhia do outro, os dois juntos. ou nada. eu quero é férias. e férias serve para nada. para não pensar em nada. ficarei assim, até o dia 05. quando eu volto. daí, muito trampo. escrever projeto do VAI. terminar um livro. quem sabe dois? não sei. algo pra se pensar depois das férias. depois de deslocar a cabeça da ordem e do progresso. curtir o caos. eros e thanatos. e baco. quem sabe não encontro afrodite. quem sabe ela não se estica nos meus braços. quem sabe ela não me dá - outro - fora. okei... é férias. vale tudo. até velhas promessas.

no ano que vem, eu prometo:

- prometo continuar sendo chato (principalmente para quem acha que ser chato é você ser crítico, e ter o profundo desejo de mudar algumas coisas);
- prometo ser uma pessoa mais tolerante, paciente, mais humana (exercício pleno e permanente);
- prometo que vou estudar mais, faltar menos, ser um melhor professor;
- prometo que vou lançar pelo menos um livro, ainda não sei do que;
- prometo que vou continuar com o meu grupo de teatro - independente se eles irão continuar comigo - kkkk;
- prometo que vou fazer samba-rock e ioga (sem esquecer de namorar a capoeira);
- prometo que vou raspar a cabeça (to cansado de, aos poucos, ficar careca);
- prometo continuar falhando, mancando, decepcionando as pessoas, a começar comigo mesmo, ao chegar ao final do ano que vem e ver que não cumpri quase nenhuma dessas promessas, ou todas, o que dá no mesmo.

quer saber, merda pra nóis. até o ano que vem. que está vindo. ou que já passou.

merda!

Um comentário:

Unknown disse...

Começar um livro!