segunda-feira, dezembro 28, 2009

FRAUDE?!

a última do ano (deste ano pelo menos, espero):

FRAUDE NAS ELEIÇÕES DO MESQUITA!

explico: houve um processo de avaliação feito pelos alunos sobre professores, funcionários da escola. já falei sobre o mesmo aqui. que havia ganho a categoria de "melhor aula expositiva". que fora o professor melhor indicado em todas as categorias que podia concorrer. enfim. agora, o que eu soube por terceiros - um passarinho verde me contou - é que, na verdade, eu não apenas fui indicado em várias categorias, mas que eu VENCI, EM QUASE TODAS.

fiquei ainda mais feliz. ser reconhecido, lembrado pelos alunos. agora, cade as minhas medalhas?!

parece que a pessoa que realizou a contagem - uma professora - simplesmente ignorou os votos dos alunos - que somando os três períodos, deve ter dado mais de 1.000 votos - e resolveu, ao invés de me premiar, "homenagear" a todos os outros professores que foram indicados, junto a mim.

ou seja, mudança das regras aos 46 do segundo tempo. fraude! não importa quem votou, o que votou, importa o que ela quer!

- não lembra o Toninho Malvadeza, também conhecido como ACM, quando violou o painel do Senado numa votação? cade a Ética, hein o professores(as)?!

agora eu pergunto: se essa pessoa, ela, sozinha, ia decidir quem merecia ganhar, por critérios estritamente pessoais dela, por que fazer uma votação? qual o problema de me premiar, se os alunos assim decidiram?

é, tenho que ficar cada vez mais esperto. parece que estou incomodando muita gente. por enquanto, estão me roubando votos, premiações, prestígio. pode até parecer bobeira, coisa pequena, mas se começa assim, o que vira pela frente?

não sei. mas quem vier, o que vier, que venha preparado. pois eu estou.

sem papas na língua nem medo de cara feia,

rodrigo

Nenhum comentário: