sexta-feira, dezembro 11, 2009

OS ÚLTIMOS DIAS

salve, povo.

os últimos dias tem sido muito corridos pra mim. muitas coisas acontecendo na quebrada, cidade, brasil, mundão: escândalos de corrupção, conferência em copenhage, inundação da cidade, etc. mas o que mais estou ligado, ainda, são nas apresentações de teatro do meu grupo da escola. acertos finais de detalhes, apresentações. por isso o sumiço por aqui, em outros lugares, blogs, emeios.

hoje tem apresentação no CEU Quinta do Sol, que fica perto da escola. sábado e domingo as duas últimas apresentações na minha escola e, terça-feira, apresentação final, encerramento e despedida, na Ação Educativa.

muita gente que disse que ia ver, fazer uma forcinha, ainda não viu. outros não virão. não verão. firmeza. não sou eu que estou perdendo. além do mais, prefiro valorizar aqueles que colam, chegam, representam.

a vida continua. firme e forte. nos últimos dias, muita luta. como já disse alguém: "se queres a paz, prepara-te pra guerra." como paz, apenas, é pouco pra nóis, a caminhada é longa, sinuosa e estreita. beleza. ninguém achou que seria fácil, achou?

r.c.

Nenhum comentário: