segunda-feira, janeiro 04, 2010

"SE ALGUÉM PERGUNTAR POR MIM...

, diz que fui por aí, levando um violão por debaixo do braço."

voltei. pra partir. de novo. daqui a pouco. mas por enquanto, notícias por cá. pra não ficar tudo muito parado.

viajei para o interior de sampa. campo. bichos, família, amigos. piscina e descanso. chuva e sol. e foi bom. muito bom. lembrar do que vale a pena. que a vida tem muitas outras coisas além de sampa city. que a vida acontece além da cidade cinza. gosto daqui, mas gosto de sair, vezemquando, daqui também.

ontem eu vi o céu mas estrelado da minha vida. e entendi o que significa a expressão "azul celeste". coisas que não acontecem todos os dias.

ontem, por isso, fiquei feliz.

agora, correndo atrás de cuidados. de mim. dentista, dermatologista. gastro. fora outros exames. nada preocupante. apenas uma checagem geral. coisas que precisava já ter feito há algum tempo mas, por falta de tempo, vamos adiando. vou aproveitar as férias pra isso. cuidar de mim.

no mais, escrevinhando o projeto teatral-literário para o VAI. tem que ser assim, do contrário, não vai. preciso de recursos pra prosseguir na luta. botar dim-dim do bolso não rola mais. não por não querer, simplesmente por não ter. preferia realizar os projetos sem pedir nada pra ninguém: governo, ong, o escambau. mas nao tem jeito. como o dinheiro do VAI é público, e precisa ter uma boa destinação, vâmo cair pra dentro. bora? por que não?

a meta é pé na estrada de novo. daqui duas semanas. e curtir a estrada de novo. novos lugares, novas emoções. estou aceitando convites. principalmente se vierem acompanhado de hospedagem. por que não? tem que ser cara-de-pau as vezes, né não?

no mais, leituras dentro da guerra. finalmente terminando o livro de gandhi. boal já engatilhado na sequência. junto com joão antônio. e meu livro.

meu livro vai sair. quero que saia. preciso primeiro arrumar meu computador, resgatar os escritos, relê-los, reescrevê-los, enviar para quem queira opinar, criticar, cutucar e, botar forma nos meninos. sai este ano. livro novo. espero.

o nome? hum... se eu te contar você não vai acreditar. então, deixa em off. por enquanto.

e se alguém perguntar por mim, diz que eu fui por aí.

salve,

r.c.

Um comentário:

madoka disse...

descanse bastante, pois ânimo é o que não te falta.
o livro?
madoka