domingo, fevereiro 21, 2010

PEGANDO FOGO!

e ontem foi dia de mandar brasa. na brasilândia. e o seu já consagrado Sarau da Brasa. que eu ainda não conhecia. vergonha, eu sei. mas antes tarde do que nunca, e ontem eu paguei uma das minhas milhares de dívidas. há outras ainda, sim. saraus a serem visitados. e retornados. na Brasa eu volto. ontem e sempre.

pra curtir o tambor. o Kolombolo, Diá de Piratininga. e o seu samba de primeira. e ciranda. e sambas-enredo de outros carnavais. que bonito que foi. o tambor. as apresentações. o respeito ao poeta e a palavra. e eu me empolguei. pedi para o Vagnão me ajudar num poema e atravessei. mas foi de emoção. aquele meu olho fechado, aquele tambor batendo, eu não estava ali. a língua travou, a boca secou, eu errei a letra, o compasso. voltei e fui. porque é assim: nóis capota mais num breca, né não?

e ontem a parada pegou fogo. bonito. foi lôco. e é nóis na Brasilândia.

e parabéns a Rosas de Ouro, campeã do Carnaval de Sampa. originalmente e sempre, da Brasa.

Nenhum comentário: