quarta-feira, fevereiro 17, 2010

TODO CARNAVAL TEM SEU FIM!

já disseram os Los Hermanos. e hoje voltei pra escola. queria ter ficado no interior. no campo. perto do mato, perto dos bichos. haja morcego! e cana. puta-qui-pariu. parece que só tem cana no interior de são paulo. praga.

terceiro dia de trampo na escola. planejamento. que planejamento? não sei. desplanejamento total. mas não vou falar por aqui. prometi que vou me calar mais. falar, só quando for bala. e tiro certeiro.

mas o que eu preciso dizer é a minha impressão. isso eu não vou negar. aula mesmo, de verdade, só na terça-feira. algumas várias pessoas na escola resolveram matar três dias das aulas: quinta, sexta e segunda. eita pôxa! é ou não é o país do carnaval.

enfim...

nada contra ninguém. mas não pisa no meu calo e faz as coisas pela molecada dentro do que é certo que não dá em merda.

deixa eu brincar de ser feliz...

r.c.

Nenhum comentário: