quarta-feira, fevereiro 10, 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FRONT

1) o DVD do Akins Kinte "Várzea: a bola rolada na beira do coração" é muito lôco, muito bom. trampo de primeira, estética da favela feita pela periferia e sobre um assunto que é paixão nacional. futebol. e nada de alienação. o camarada traça um histórico do futebol varzeano nas periferias de sampa, entrevistando a velha guarda do futebol, mulheres, as tretas, as alegrias, problemas de hoje. tudo com muita música boa, samba, fotos antigas e crianças. meu irmão akins: parabéns, nêgo. teu trampo é valoroso demais, ficou bonito demais. quem não conhece, tem que conhecer.

2) depois de sete meses de pausa e gestação, saiu a mais nova edição do meu fanzine: Efeito Colateral, Edição XXVIII, número XI - Sexo, Amor e Pedras Rolando. aquisição, direto na minha mão. e quem mora longe, e quiser receber, vou enviar uma remessa (mão única) daqui há duas semanas. então, manda um email pra mim no rodrigociriaco@yahoo.com.br, colocando no assunto ENVIO DE FANZINE e o ENDEREÇO COMPLETO e aguarde pra receber meu novo Efeito Colateral.

3) aproveitando o carnaval, um dos poemas é este aqui:


em caso de incêndio
não chame o bombeiro
me chama!

prometo trazer
a cerveja, a mangueira
e a camisinha


4) mais ou menos isto. e tem algumas coisinhas inéditas, outras já publicadas no blog. se quiser ver e conferir, é só me trombar ou um email me enviar, firmeza.

5) no mais, me preparando para voltar a ativa. não sem antes pular O carnaval. pular no carnaval. não sei. essa fuleragem do pega-pega não me apetece muito. vou me embora pra pasárgada então, por uns dias. lá sou amigo do rei.

salve,

r.c.

Nenhum comentário: