terça-feira, março 30, 2010

DOAÇÃO, VAI E OTRAS COSITAS

hoje foi dia de doação de sangue na fundação pró-sangue de são paulo, hospital das clínicas. o gesto faz parte de um ato político organizado pelos professores do estado de são paulo (em greve). resolvemos doar o nosso sangue antes que o vampiro-serra tome ele por completo. nada mais justo: dar a quem precisa, e não a quem nos explora.

e amanhã, quem estiver na luta, está convidado: Avenida Paulista, Vão LIVRE do Masp, 14hs. vamos fazer um bota-fora do nosso governador de primeira linha. será uma festa de despedida, em grande estilo. quem sabe ele nunca mais volta para nenhum cargo político? né não? é, sonhar não custa nada. agora viver... tá cada dia mais caro.

aproveitando que a doação me garantiu a dispensa no trabalho - o que é sustentado por lei -, fui na galeria Olido para a minha primeira reunião do Programa VAI, conversar com a responsável por orientar o nosso grupo, nas questões administrativas, técnicas, financeiras. reunião tranquila, pequenos ajustes serão feitos, projeto caminhando.

o que não caminha muito bem é a minha escola. sei lá. algumas pessoas parecem que gostam de pisar no meu calo e no breque, puxar o freio de mão com força. atrapalhar mesmo. enfim, não quero guerra, mas se para ter a paz não existir outro jeito, estou sacando o meu fuzil. no sentido figurado, por favor, entendam...

a cabeça tá a milhão. queria ser dois pra dar conta de tanto trampo, projetos, atividades. preciso me organizar. mas vamos indo.

no mais, daqui a pouco eu volto por aqui.

abraço,

r.c.

Nenhum comentário: