quinta-feira, dezembro 02, 2010

DE MOLHO...

salve, rápa.

muita coisa acontecendo por estes dias. não apenas na minha escola, na minha quebrada, onde vários coletivos estão se articulando, estão se unindo para somar forças. 2010 foi bom, 2011 promete muito mais. mas a parada tá pegando fogo: na norte, na oeste, na sul - como sempre - onde está rolando desde segunda-feria a III Mostra Cultural da Cooperifa. quem quiser saber mais, acessar a programação completa, clica AQUI que você é direcionado ao blog do Vaz;

uma outra parada que está rolando, infelizmente muito chata, é que de maneira arbitrária e intolerante, o bar do Santista, em Pirituba, onde acontece semanalmente o Sarau do Elo da Corrente foi fechado. por motivos muito estranhos, tendo em vista o número de estabelecimentos na região que apresentam o MESMO problema. para saber informações completas, clica AQUI também.

no mais, apesar de tudo, estou de molho. desde terça-feira estava com uma dor no ombro. irritante, mas nada que me impedisse de trabalhar. ou de doar sangue, que fui ontem - pessoal da Fundação Pró-Sangue tá precisando, gente!!! - mas o foda foi depois. deu pau no meu carro novo - que é véio - fiquei no meio da rua, empurrando a caranga com os cara tudo buzinando na minha buzunfa, e ninguém pra me ajudar. detalhe: o cara da Fundação Pró-Sangue disse pra eu não fazer esforço no dia. e eu estava com uma camiseta do "Gentileza Gera Gentileza". ha ha ha. a única gentileza que tive foi do cara do seguro, que guinchou o carro e deu uma carona.

no mais, o meu ombro que tava zuado, ferrou-se todo. não consigo sentar direito, deitar. tudo incomoda. mas tá firmão. a parada é pra justificar porque não vou poder colar nos bangs esses dias. apesar de torcer pelos parceiros nas lutas.

afinal, tâmu tudo juntos. ainda que geograficamente separados.

r.c.

Nenhum comentário: