sexta-feira, junho 03, 2011

ENTREVISTA - CANAL FUTURA

Salve, galera.

Pra quem perdeu a entrevista que eu dei no CANAL FUTURA, segue o vídeo abaixo. Assiste lá e se possível comente depois, valeu?





2 comentários:

.:: Camila ::. disse...

O nome é algo muito pessoal, por mais que seja conhecido e comum. Conhecer alguém pelo seu nome é saber que ele tem um valor e que precisa ser respeitado por isso. Estabelecer o que eu chamo de um "contrato didático" com os alunos, prova à eles que não iguais a tantos outros alunos que tivemos ou teremos, que possuem diferenças e que essas, mais uma vez, precisam ser respeitadas.
A gente vive utopias, como o tempo de preparação das nossas aulas, mas nem por isso a gente deixa de fazer o melhor. HTPC, HTPL... HTP alguma coisa... o importante é cumprirmos com a nossa responsa, formando pessoas e tendo a consciencia que temos parte naquela formação de ser humano. Quanto ao salário, isso é o de menos... não o menos importante, mas o que menos importa, pois com grana fazemos muitas coisas, mas... e sem pessoas? Sem amigos? Sem conteudo, sem formação?
Gostei muito! Muito!!! Parabéns!!!!!



salário

Tita Gonçalves disse...

Mais uma vez parabéns, professor Rodrigo, por lutar pelo sonho de uma escola pública mais digna tão fielmente como você! Continue assim, defendendo os interesses por uma escola e educação mais justa, decente e de qualidade!
Letícia Gonçalves