terça-feira, janeiro 17, 2012

REPERCUSSÃO: 100 MÁGOAS EM BERLIM E SARAU DOS MESQUITEIROS: CONEXÃO SP-RECIFE-BERLIM


Salve, rápa.

Feliz demais com a repercussão do lançamento e leitura do meu livro "100 Mágoas", que aconteceu na A Livraria em Berlim - Alemanha. A atividade foi noticiada no Brasil por vários sites (Central Hip Hop, Rap Nacional, Do Lado de Cá, Polifonia Periférica, entre outros), além de uma nota sobre o lançamento no Jornal da Tarde.

Agradecimento especial ao trabalho da Jéssica Balbino, na divulgação. Valeu, parceira.

Por aqui, saiu em um site especializado em cultura alemã em Berlim e o mundo de língua portuguesa, Berlinda (versões em Português e Alemão) além do site da própria Embaixada Brasileira em Berlim. Orgulho demais... Vou imprimir e levar pra minha mãe ver depois. Sem brincadeira.

E tem mais!

Pra fechar (ou abrir) com chave de ouro esta longa estadia aqui em terras germânicas, farei no dia 25.01.12, quarta-feira, em parceria com A Livraria, o SARAU DOS MESQUITEIROS - CONEXÃO SÃO PAULO - RECIFE - BERLIM. O evento será multicultural, tanto nas linguagens artísticas como na fala - português, alemão, inglês e o que mais pintar.

A atividade também foi divulgada na Berlinda e pode ser conferida abaixo:

Versão em Português:

Versão em Alemão:

No mais, é isso. Aqui, só um pouquinho de férias. Muito trabalho na preparação e organização da Antologia Poética do Projeto Literatura (é) Possível - Os Mesquiteiros, "Pode Pá Que é Nóis que Tá", a ser lançada em 25 de fevereiro de 2012, no retorno das atividades dos Mesquiteiros.

E aproveitando e cravejando as portas e oportunidades que estão me sendo abertas, colocadas na mesa.

Agradecimento em especial a doutoranda em letras pela Universidade de Hamburgo (ALE), Ingrid Hapke, pelas conexões e oportunidades.

Abraços e, até mais.

R.C.

Nenhum comentário: