segunda-feira, dezembro 09, 2013

SARAU DOS MESQUITEIROS NO CENTRO DE FORMAÇÃO CULTURAL TIRADENTES - DIÁLOGOS DA CIDADANIA - SESC ITAQUERA


Bianca, recitando no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
Zona Leste de São Paulo


Malu, fazendo o seu sarau a parte


Manos que mandaram uma rima gospel


Sarau dos Mesquiteiros


Mel e Lana, recitando no Sarau


Galera presente no Sarau dos Mesquiteiros
CFC - Cidade Tiradentes
DIÁLOGOS DA CIDADANIA 
SESC Itaquera


Nesta sexta, 06 de dezembro, o Sarau dos Mesquiteiros esteve presente n Centro de Formação Cultural (CFC) Cidade Tiradentes, a convite do programa “Diálogos da Cidadania”, do SESC Itaquera, evento que aconteceu ao longo do ano de 2013, toda terceira sexta-feira de cada mês, e que reuniu coletivos de jovens e adolescentes da zona leste de Sampa em diálogos sobre arte, cultura, política, sociedade, entre outros.

O Sarau dos Mesquiteiros foi convidado a estar presente para “encerrar” as atividades do diálogo deste ano, e fomos lá, com o nosso time de 27 estudantes, jovens e poetas, compartilhar nossos versos, nossas palavras e nossas vivências com a galera que estava presente na Cidade Tiradentes.

O sarau foi dedicado a memória de Madiba, nosso querido Nelson Mandela, que faleceu nesta quarta-feira, 05 de dezembro.

A atividade em si foi básica: poesia na veia, participação intensa do público – foram mais de 40 pessoas inscritas para recitar – e sorteio e distribuição gratuita de mais de 20 exemplares de nossos livros das Edições Um por Todos: Família Periferia Nivelando por Cima, POEMASEMFOCO e Pode Pá Que É nóis que Tá, Vol. II

Agradecimento ao CFC Cidade Tiradentes pelo apoio técnico, pela cessão do espaço. Parabenizar o local, que tem uma estrutura muito bacana para a realização de eventos artísticos e culturais e, agradecer também ao SESC Itaquera pela lembrança, confiança e convite, em nosso trabalho.

Nenhum comentário: