quarta-feira, maio 14, 2014

LANÇAMENTO - VENDO PÓ...ESIA - RODRIGO CIRÍACO - EDIÇÕES UM POR TODOS - 2014


"VENDO PÓ. VENDO PÓ... VENDO PÓ...ESIA!"

“Vendo Pó...esia” é o novo trabalho de Rodrigo Ciríaco, educador, editor e escritor de Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo, autor dos livros “Te Pego Lá Fora” (2008) e “100 Mágoas” (2011) e coordenador do coletivo literário Mesquiteiros.

Conhecido por escrever contos fortemente marcados por expressões orais e por uma narrativa seca, crua, seu novo trabalho apresenta seus poemas, muitos deles facilmente identificado em vários saraus periféricos da cidade (como “Biqueira Literária” e “Canto Periférico”), mas que ainda não haviam sido reunidos e publicados em edição própria. Além disso, traz vários outros poemas que fazem referência a poesia concreta e a poesia marginal, dos anos 60 e 70, com grande apelo visual e estético e que estabelece relação direta com o movimento de literatura marginal-periférica ao qual o escritor está vinculado.

Feito em parceria com a designer Silvana Martins (Sarau da Ademar), o livro é uma provocação já em seu formato: 60 páginas unidas, divididas por dobras de uma folha única, que o torna um livro-objeto manipulável, estabelecendo assim diferentes leituras – e usos – por seus apreciadores.



O lançamento está marcado para sábado, dia 24 de maio, das 15hs as 18hs no Hussardos – Clube Literário: Rua Araújo, 154 – 2º andar – Centro – SP. A entrada é franca. A poesia, gratuita. E o livro: apenas R$ 13,00 (treze reais).

Haverá sarau e apresentação de convidados no dia além de várias outras surpresas. Não perca.

Fonte: Assessoria de Imprensa
  

LANÇAMENTO:
“Vendo Pó...Esia”, de Rodrigo Ciríaco
Sábado, 24 de maio, das 15hs as 18hs

LOCAL:
HUSSARDOS – CLUBE LITERÁRIO
Rua Araújo, 154 – 2º andar – Centro – SP

Próximo ao Love Story – Praça da República

Nenhum comentário: